quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vandeca, eu e o Juizado de Itaim

Um "causo" sério!

Ontem fui fazer audiência em Itaim Paulista com a Van, que foi como preposta, alguém sabe onde fica isso???? Cara, pegamos metrô, ônibus, táxi, andamos à pé... O trem é longe!!!

Descemos do ônibus para pegar um táxi. QUEM DISSE QUE TINHA TÁXI NAQUELE LUGAR?!?!

Que cena, eu e a Van procurando alguém que quisesse nos levar de carona!!! A Van queria pagar pra qq pessoa... kkkkkkkk

Consegui um taxista num mercado próximo, que pessoa atrapalhada, pior que o Dr. Chapatin!!!

O motorista do táxi nem sabia onde ficava o endereço do JEC, ainda por cima tava sempre achando alguma coisa: "- Eu acho que é na Cohab..." "-Extra, não conheço nenhum extra..." "-Eu acho que é mais pra frente"...

E a gente desesperada por causa do horário, faltavam 20 min pra audiência e nós lá, com o perdido do homem... a Van tava quase batendo nele pq ele não dava ouvidos às informações que o povo dava.

Conseguimos chegar porque a pauta estava atrasada, mas e a volta?! Meu bem, pegamos até trem, kkkkkkkk

Térrivel... devíamos ter ído de carro.

Mas demos muuuuuuita risada, com direito à bala de goma e Toblerone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário