quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Renata Jones e Os Caçadores da Peça Perdida


Bom, ontem foi um dia pra lá de especial! Excursão do macu, que diga-se de passagem, mais pareceu uma refilmagem de um dos maiores sucessos da Disney!!!


Nós temos uma professora no Macu, uma tal de Renata, sabe? Pois é, ela dá aula de teoria e corpo, disciplinas menos importantes que a outra, de Análise, ministrada pelo nosso ilustre professor Edu, com quem temos diveééééérsas fotenhas! (a parte da relevância é brincadeira, não precisa me dar ponto negativo, rs).
Continuando... essa professora nos convenceu a perder 2 aulas (veja o que eu disse acima sobre a relevância, kkk) para assistirmos a uma peça em cartaz no teatro Bibi Ferreira: Ainda - Dir. Marcos Caruso). Segundo ela, o prof. Ariel nos teria reservado 14 assentos para que pudéssemos assistir ao último dia de espetáculo. Qual não foi nossa surpresa ao nos encontrarmos?!? Não havia reserva e sim lista de espera!!! Pasmem, ficamos aguardando, na esperança de que 12 compradores desistissem e não comparecessem para que pudéssemos entrar.
A peça começa às 21h. O relógio marca 20h40. Estamos a postos para retirar os ingressinhos.
E, de repente... acabando com todas as nossas ilusões... estacionam rente à calçada 2 (DOIS) ônibus de excursão da 3.ª idade nipônica.
Óoooooh... Ahhhhhhh... Ihhhhh... O inconformismo tomou conta da galera. As vovós Yakuza dominaram o pedaço. Não tínhamos mais chances.
Nessa hora a Renata já tinha dito umas 10 vezes: "Ah gente, isso não tá certo.. combinado é combinado... Como que o Ariel faz uma coisa dessa?!"
Rê, nós sabemos que foi tudo de propósito, não adianta ficar com esse papo.... kkkkkk Você só queria mesmo era uma desculpa pra tirar foto com a melhor turma do Macu, rs... (it's a joke).
Bom, precisávamos resolver o problema. Procurávamos incessantemente alguma peça em qualquer teatro próximo. Nossa coleguinha Karen ligou no Parlapatões e Perguntou se havia alguma peça naquele horário e obteve resposta positiva e operante! Mas tínhamos que chegar no horário. Eram 21h45.

Ok, 15 minutos para chegar na República é mais do que suficiente. Será?! Isso se não fosse toda a trapalhada da Digníssima Renata. Pois é, foi uma verdadeira aventura: o carro morreu umas 5 vezes, a Karen e o Gabriel ficaram presos no estacionamento, voltamos para buscá-los, estacionamos o carro de qualquer jeito, corremos no meio da rua, ficamos sem ar... e eu quase sem roupa por causa do vento (pois é, eu tava de vestido pq ia pra balada direto)! - parecia um episódio da "Corrida Maluca"!

Enfim chegamos ao Espaço Parlapatões.

Compramos os ingressos e ESPERAMOS! Eram 21:10 (ué, a atendente não havia dito que começava pontualmente às 21h?!... Ê Brasil...)
Nossa turma ocupou uma fileira inteirinha de poltronas, se bem que... O Sr. Peterson e a Sra. Gabi preferiram não se juntar à Gang da pesada, sentaram-se na fileira de frente, vê se pode!!!

P.S. Não reparem a montagem tosca.. não sei mexer com essas coisas e tô um pouco sem tempo!!! Mas minha mãe me ensinou que o que vale é a intenção!!!!
A peça foi muito interessante, depois falarei sobre ela, por enquanto vou me limitar a descrever os acontecimentos, que não foram poucos, pena que só tiramos uma foto... e nem parabenizamos Leandra Leal pela Direção e Produção.
Depois disso ainda fui pro Bar Geni e depois pro Santa Aldeia... afff
Agora preciso voltar ao trabalho, se eu não sair hj de novo eu continuo!
Rê, tenho certeza de que todos gostaram muito, valeu a iniciativa! Desculpe as brincadeiras... Mas veja pelo lado bom, tiramos uma foto com vc!!! Ou seja... vc não é preterida.. kkkk
beijokas






Nenhum comentário:

Postar um comentário