quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu te amo!!!!!!!!!

Eu te amo pq...

pq o seu abraço é o mais sincero e cheiroso,
pq vc gosta das mesmas coisas que eu,
pq com vc eu dou risada até do sinal fechado,
pq com vc eu filosofo até ouvindo xuxa, kkkkkkkk
pq só vc me faz sair de casa depois da 1h da manhã...
pq só vc me faz chegar depois das 6h e ter que ir trabalhar sem dormir...
pq só com vc e entro VIP em todas as baladas ht de SP...
pq só vc me impede de fazer caridade.. ahahahha (graças a Deus)
pq só vc me faz perceber as merdas que eu andava fazendo
pq só vc me traz de volta pra minha realidade,
pq com você eu sempre me sinto linda,
pq vc é linda...
pq vc é realmente meu amor
pq só vc pra me convencer de que vamos voltar cedo..
pq tudo é perfeito até quando a imigrantes tá fechada!!!!!!!!
pq o nosso amor e a nossa amizade trascendem épocas...
enfim,...
pq eu te amo mesmo! mesmo quando brigo com vc!!!

em breve fotos de hj,,, afff, to meio enjoada!!!!!!!!!

nem preciso nem dizer quem é vc,

beijojas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário