domingo, 2 de novembro de 2008

Sonoooooooo



Nossa, acabei de chegar. Hj eu e a Sil conversamos bastante, adorei! Preciso providenciar um pedaço de madeira e uma corda pra peça das crianças.

Calma, não vou espancar ngm e muito menos amarrar dpois.... rs, é pra fazer um balanço.

Depois da aula a sil me deixou no metro e eu vim pra Santos ficar com minha mamãe e meus amigos. Conheci um cara lindoooooo no metro, tenho a impressão de que a fruta que eu gosto ele chupa até o caroço, mas tá valendo. Ele é comissário da Tam, conversamos bastante e trocamos tel pra marcarmos um teatro qdo ele não estiver voando. Acho que vou apresentá-lo pro Gui!!!

Minha mami me pegou na rodoviária e viemos pra casa dela papar e mexer no cel que eu comprei pra ela. Que fofa, parecia criança na noite de 24 de dezembro... O cel que eu comprei pra ela tem mp3, tira foto, bluetooth, ela tá encantanda!!! Que bom, to fazendo pessoinnhas felizes, adoro me sentir útil. Gosto de mimar quem diz que precisa de mim!!! Pq quando eu gosto, eu não meço esforços, faço o que estiver ao meu alcance pra deixar a pessoa feliz.

------



Aí Jamile me ligou dizendo que eu tava atrasada pro coquetel da Sá. Cara, eu achei que era à noite e era às 14h!!!!!!!!!!! Já eram 20h!!!!!!!!! Fui me arrumar correndinho. O Cris passou aqui e me levou até lá. Depois fomos na casa do Carlos e da Célia, um casal amigo que ele tava com saudades. Comemos muito, vou explodir. Bolo, pêssego, morando, brigadeiro, carne moída com pão, pringles, suco... ai ai ai.. minha barriga dói, amanha vou tomar só água!!!


Bom, o Cris me deixou em casa e eu to capotando, são quase 4 e eu tenho que fazer um monte de coisa amanhã e voltar pra SP pro niver da Fer, que é amanhã. Vida social cansa... kkkk

Putz, ainda tenho que ir na costureira levar meu abadá do chiclete pra ela fazer igual com o do Asa que a Jay vai buscar essa semana.

Vou nanar agora, boa boite, fiquem com Deus.

Ah, meu sobrinho-primo nasceu, preciso ir pro Rio Logooooo, quero pegá-lo no colo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário