sábado, 1 de novembro de 2008

Zé e Nina - Anderson e eu - O típico casal dos anos 70 - "Quando as Máquinas param"


















Aguardando as notas...





















Depois das notas o pessoal relaxou e bateu um papo... Todo mundo exausto...

Bom, ontem foi tudo jóia no escritório... a Ana e a Van são duas fofas e graças a elas estou seguindo direitinho minha jornada na Federação.
Também foi dia de Orientação espiritual, cara, não sei o que aconteceu, mas me deu um sono tão imenso que dei uma cochilada... espero que elas nem leiam isso, rs...
Depois que saí da Federação fui direto pro Teatro dos Arcos assistir Nos Embalos da Jovem Guarda com a Nat, minha mais nova aniga de infância, rs... A conheci quando fui ver Lucinda, ela é uma das atrizes da peça, que aliás é excelente, recomendo a todos (vai ficar até o fim de novembro).
Conheci a mãe e a irmã dela e também uma amiga da irmã, são pessoas ótimas, já estamos combinando de assistir algo em breve! O legal é que ela faz Direito e seus pais tb são advogados, nossa, adoro conhecer pessoas da minha área!!! Ficamos conversando um tempão sobre processo e algumas disciplinas da faculdade enquanto a peça não começava.
Bom, depois o Cris me ligou e ficamos conversando nada com nada só pra gastar os minutos da OI.. kkkkkkkkkkk Ele é uma das poucas pessoas que têm OI que posso ligar...
Pra terminar vou inserir algumas fotos da apresentação de quinta, amo essa turma.
Só relembrando todo mundo tirou "A" dessa vez!!! ebaaaaaaaaaaa
beijokas a todos


Mais tarde eu posto sobre o dia de hj... a aula com as crianças foi muito enriquecedora! Adoro quando chega sábado, a Sil me faz rir pakas!!! Adoro aquela pessoa...


Um comentário:

  1. ADOREI A VISITA CA EM CASA VIU! O CRIS È SEMPRE BEM VINDO,TEM CONVERSA COM TODO MUNDO! MUITO LEGAL NATH!

    ResponderExcluir