sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Em plena terça





Normais!??!

Acho que não... E olha que nós ainda estávamos indo!!!

Eu já tinha ido ao teatro com o pessoal e depois fui encontrar um outro pessoal no Bar Geni.

Como acabou cedo, por volta das 23:30, resolvemos esticar um pouquinho e fomos pro Santa Aldeia ouvir Exaltassamba....




Mi, eu e Alê a caminho...












... Imagina se tivéssemos bebido!!!



... Era tão longe assim!?!? rs....












Eu e Alê - Que cara!!!
Voltando pra casa.. tava frio!!! Já eram 6:30! Mas é muito lindo ver o Sol nascer... (se bem que a gente não viu, rs..)
Gostei muito desse dia! Demos muuuuita risada!!!
Em plena terça-feira... Se eu dormi quarta?!? Saí do escritório e fui prum barzinho no Itaim, mas não tenho fotos... snif snif. Meu Deus, preciso visitar uma amiga que está acamada por conta daquela redução de estômago, sabe?! Mas tô meio sem tempo....
É, tô em falta com ela, eu ia quarta, mas aí... Precisei ir no Empório São Roque, rs


"Eu já to largando tudo caindo fora
Nada mais me prende aqui nesse lugar
To mudando o meu destino
Joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo eu vou enlouquecer
É hora da virada
partir pro tudo ou nada
Eu não to com nem um tempo pra perder"
Depois posto mais pq preciso voltar ao trabalho... FUIIIIIIII

Um comentário:

  1. Baladinha é tudo de bom... com gente divertida e que faz tudo valer a pena então !!! Mas tadinha, vai visitar a amiga sim (rssss)!!! E aliás, cuidar mais da srta tbm ! Bjim

    ResponderExcluir