quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minhas Pupilas.. rs


Essas meninas são lindas e tudo de bom!

São as minhas princesinhas do Macunaíma de Alphaville...

Da esquerda pra direita: Gabi, Luna e Luisa, as futuras estrelas de malhação, kkkkk

Brincadeiras à parte, estas 3 garotinhas aí são excelentes alunas e serão excelentes atrizes, ou melhor, acho que serão muito boas em tudo que fizerem!!! São super meigas, fofas, espertas, engraçadas, e interessadas.

Olha, quando a Gabi falta, a aula não é a mesma, até perde a graça. Quando a Luna chega atrasada, A AULA NÃO COMEÇA!!! Bom e a Lú??? Sobre a Lú eu nem sei o que dizer pq ela nunca falta e nem chega atrasada... e ainda almoça comigo, quer alguém mais companheira?!?

Meninas, adoro vcs, vcs simplesmente tornam o meu sábado mais colorido!!!

Sucesso a todaaaaaaaaaas

P.S.: Gosto da turma toda, ok?! Apenas fico mais tempo com elas. Amo muito tb o Ruan, o Vitor e o Artur, ahhhhhhhh que meninos fofos!!!

Beijokas a todos

Comentem aí embaixo, tá?! rs..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii,que liinda!
    Brigada por tudoo!
    Beeeijos,amo vocee!

    ResponderExcluir
  3. oooi!
    te amo muuuito, nah!
    obrigada por tudo!
    sempre que quiser, conte comigo, oks???beijos ♥

    ResponderExcluir