quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minhas Pupilas.. rs


Essas meninas são lindas e tudo de bom!

São as minhas princesinhas do Macunaíma de Alphaville...

Da esquerda pra direita: Gabi, Luna e Luisa, as futuras estrelas de malhação, kkkkk

Brincadeiras à parte, estas 3 garotinhas aí são excelentes alunas e serão excelentes atrizes, ou melhor, acho que serão muito boas em tudo que fizerem!!! São super meigas, fofas, espertas, engraçadas, e interessadas.

Olha, quando a Gabi falta, a aula não é a mesma, até perde a graça. Quando a Luna chega atrasada, A AULA NÃO COMEÇA!!! Bom e a Lú??? Sobre a Lú eu nem sei o que dizer pq ela nunca falta e nem chega atrasada... e ainda almoça comigo, quer alguém mais companheira?!?

Meninas, adoro vcs, vcs simplesmente tornam o meu sábado mais colorido!!!

Sucesso a todaaaaaaaaaas

P.S.: Gosto da turma toda, ok?! Apenas fico mais tempo com elas. Amo muito tb o Ruan, o Vitor e o Artur, ahhhhhhhh que meninos fofos!!!

Beijokas a todos

Comentem aí embaixo, tá?! rs..

domingo, 16 de novembro de 2008

Fazendo novas amizades

Bom, depois de cozinhar pra minha vizinha Cecé e faxinar a casa, fui ao Teatro assistir Senhora dos Afogados com a Dri, lá no Sesc Santana.

Acabamos fazendo amizade com um dos atores e com uma prof. de circo, que já nos chamou pra uma balada amanhã.... é, hj não pude esticar a noite pq amanhã cedo tenho prova.

O Cris veio pra cá mas nem deu pra gente fazer nada pq meus horários estão malucos!!! Amanhã meu dia tb tá mega corrido, virão uns amigos meus aqui e eu só quero ver no que vai dar, rs

sábado, 15 de novembro de 2008

Mercadorias e Futuro


Uma boa vivência...


Turma do Macu e Renata Kamla, nossa prof. de corpo


Espaço Parlapatões

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vandeca, eu e o Juizado de Itaim

Um "causo" sério!

Ontem fui fazer audiência em Itaim Paulista com a Van, que foi como preposta, alguém sabe onde fica isso???? Cara, pegamos metrô, ônibus, táxi, andamos à pé... O trem é longe!!!

Descemos do ônibus para pegar um táxi. QUEM DISSE QUE TINHA TÁXI NAQUELE LUGAR?!?!

Que cena, eu e a Van procurando alguém que quisesse nos levar de carona!!! A Van queria pagar pra qq pessoa... kkkkkkkk

Consegui um taxista num mercado próximo, que pessoa atrapalhada, pior que o Dr. Chapatin!!!

O motorista do táxi nem sabia onde ficava o endereço do JEC, ainda por cima tava sempre achando alguma coisa: "- Eu acho que é na Cohab..." "-Extra, não conheço nenhum extra..." "-Eu acho que é mais pra frente"...

E a gente desesperada por causa do horário, faltavam 20 min pra audiência e nós lá, com o perdido do homem... a Van tava quase batendo nele pq ele não dava ouvidos às informações que o povo dava.

Conseguimos chegar porque a pauta estava atrasada, mas e a volta?! Meu bem, pegamos até trem, kkkkkkkk

Térrivel... devíamos ter ído de carro.

Mas demos muuuuuuita risada, com direito à bala de goma e Toblerone!

Meio Bruxa de Blair.. kkkk


Cara, que foto zuada.. tava escuro mesmo, hein!? Nem com flash...

Amei a noite, ou seria o dia?!

Pouco importa, daqui a pouco estaremos aprontando novamente, né!?

Eu te amo!!!!!!!!!

Eu te amo pq...

pq o seu abraço é o mais sincero e cheiroso,
pq vc gosta das mesmas coisas que eu,
pq com vc eu dou risada até do sinal fechado,
pq com vc eu filosofo até ouvindo xuxa, kkkkkkkk
pq só vc me faz sair de casa depois da 1h da manhã...
pq só vc me faz chegar depois das 6h e ter que ir trabalhar sem dormir...
pq só com vc e entro VIP em todas as baladas ht de SP...
pq só vc me impede de fazer caridade.. ahahahha (graças a Deus)
pq só vc me faz perceber as merdas que eu andava fazendo
pq só vc me traz de volta pra minha realidade,
pq com você eu sempre me sinto linda,
pq vc é linda...
pq vc é realmente meu amor
pq só vc pra me convencer de que vamos voltar cedo..
pq tudo é perfeito até quando a imigrantes tá fechada!!!!!!!!
pq o nosso amor e a nossa amizade trascendem épocas...
enfim,...
pq eu te amo mesmo! mesmo quando brigo com vc!!!

em breve fotos de hj,,, afff, to meio enjoada!!!!!!!!!

nem preciso nem dizer quem é vc,

beijojas...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Justiça "Cega"?!

Edital do TJ-MA que impede juiz cego é discriminatório

Segundo o entendimento de alguns membros do Tribunal de Justiça do Maranhão, não é possível a inscrição de portadores de deficiência visual no concurso para provimento de cargo de juiz que será realizado no estado.

Ué, a atividade de juiz é incompatível com o portador de deficiências visuais?

Vejam, em um mundo absolutamente tecnificado, onde há softwares de auxílio aos portadores de deficiências visuais e auditivas, escrita em linguagem braile e, tantos outros recursos, parece um erro pensar que um deficiente visual não possa ser juiz.

Mas tem gente que acha que o cego não pode ser juiz porque entendem que o juiz ,ao tomar os depoimentos, precisa ter a visão do comportamento daquele que depõe das suas reações e atitudes para que possa formar seu convencimento e, para isso, o juiz deve ter “visão apurada”.

Ora, se admitirmos esse entendimento, teríamos que admitir também que os julgamentos realizados pelos desembargadores dos Tribunais de Justiça deste país, e pelos ministros dos Tribunais Superiores estariam todos prejudicados, pois esses julgam, todos os dias, processos das mais diversas matérias, sem ter qualquer contato com as partes ou testemunhas e, ressalte-se julgam em segundo grau de jurisdição, ou seja, para confirmar o acerto ou corrigir o erro do juiz que teve contato com as partes.

Teríamos ainda de admitir que, se por alguma fatalidade algum desembargador ou ministro acometido de um mal súbito, como o glaucoma, por exemplo, viesse a ficar cego, teria que ser imediatamente aposentado compulsoriamente.

Todavia, o exemplo de superação, trazido por Ricardo Tadeu Marques Fonseca, único procurador cego do país, que há 15 anos, apesar de ter sido rejeitado pela magistratura, em uma atitude retrógrada e preconceituosa, como a que estamos presenciando nos dias atuais, fez concurso para procurador do Trabalho, foi aprovado e presta um relevante serviço à sociedade.

Mister se faz lembrar que a legislação brasileira é farta em normas e princípios que vedam expressamente qualquer forma de discriminação, seja por questões étnicas, religiosas, sociais ou por deficiência física, senão vejamos:


Art. 3º, CF: Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
IV — promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Art. 5º, CF: Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
XLI — a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais;

Art. 7º, CF: São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:
XXXI — proibição de qualquer discriminação no tocante a salário e critérios de admissão do trabalhador portador de deficiência.

Art. 37º, CF: A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, obedecerá aos princípios da legalidade impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:
I — os cargos, empregos e funções públicas são acessíveis aos brasileiros que preencham os requisitos estabelecidos em lei, assim como aos estrangeiros, na forma da lei.


Cumpre salientar que até o Conselho Nacional da Justiça, em recente decisão prolatada a pouco mais de duas semanas, determina que os Tribunais de Justiça, em seus concursos para o provimento de cargo de juiz, reserve de 5% a 20% das vagas para as pessoas portadoras de deficiência física.

O juiz não pode ser “cego à justiça”, “cego à ética”, “cego ao direito”, “cego às suas responsabilidades com os seus jurisdicionados”, fato pelo qual não se admite (em tese, né gente) juízes desonestos, descomprometidos com a sua comarca, porém, essa cegueira, infelizmente não pode ser detectada e barrada em concursos públicos.

Caros colegas, vocês sabem que o poder público não pode praticar tamanha ilegalidade, ele deveria dar o exemplo e, sobretudo, o TJ, instância maior no Estado responsável pela aplicação das leis. Discriminação é crime inafiançável, além de não ser exemplo a ser seguido pela sociedade.

Devemos nos organizar e pugnar para que o TJ revise o seu posicionamento, suspenda o concurso público e reabra as inscrições, para permitir que aqueles que possuam alguma deficiência visual possam concorrer.

A OAB-MA, por seu Conselho Seccional e a sua Comissão de Direitos Difusos e Coletivos, impetrou um Mandado de Segurança, com pedido de liminar, o qual deverá ser apreciado pelo Pleno do TJ, oportunidade na qual deverá ser retida a reprovável discriminação e, permitida, a exemplo de outros Tribunais de Justiça, como o de Roraima, seja permitida a participação de todos no concurso.

Logo abaixo há um campo para serem feitos comentários, caso queiram se expressar a favor ou contra a decisão do Tribunal em tela, sintam-se em casa!

Um grande abraço e boa semana,

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Meu fds


Uma imagem vale mais que mil palavras...
kkkkkkk
"o ASA chegou, o ASA bombou,
o ASA voou,o ASA pirou...O Asa agitou
Por isso eu digo que meu coração
É ASA é ASA é ASA
Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê
Quebra aê, quebra aê
Olha o ASA aê"
Continuo surda de um ovido, rss

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Em plena terça





Normais!??!

Acho que não... E olha que nós ainda estávamos indo!!!

Eu já tinha ido ao teatro com o pessoal e depois fui encontrar um outro pessoal no Bar Geni.

Como acabou cedo, por volta das 23:30, resolvemos esticar um pouquinho e fomos pro Santa Aldeia ouvir Exaltassamba....




Mi, eu e Alê a caminho...












... Imagina se tivéssemos bebido!!!



... Era tão longe assim!?!? rs....












Eu e Alê - Que cara!!!
Voltando pra casa.. tava frio!!! Já eram 6:30! Mas é muito lindo ver o Sol nascer... (se bem que a gente não viu, rs..)
Gostei muito desse dia! Demos muuuuita risada!!!
Em plena terça-feira... Se eu dormi quarta?!? Saí do escritório e fui prum barzinho no Itaim, mas não tenho fotos... snif snif. Meu Deus, preciso visitar uma amiga que está acamada por conta daquela redução de estômago, sabe?! Mas tô meio sem tempo....
É, tô em falta com ela, eu ia quarta, mas aí... Precisei ir no Empório São Roque, rs


"Eu já to largando tudo caindo fora
Nada mais me prende aqui nesse lugar
To mudando o meu destino
Joguei fora o que não presta
Agora eu quero mesmo eu vou enlouquecer
É hora da virada
partir pro tudo ou nada
Eu não to com nem um tempo pra perder"
Depois posto mais pq preciso voltar ao trabalho... FUIIIIIIII

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Renata Jones e Os Caçadores da Peça Perdida


Bom, ontem foi um dia pra lá de especial! Excursão do macu, que diga-se de passagem, mais pareceu uma refilmagem de um dos maiores sucessos da Disney!!!


Nós temos uma professora no Macu, uma tal de Renata, sabe? Pois é, ela dá aula de teoria e corpo, disciplinas menos importantes que a outra, de Análise, ministrada pelo nosso ilustre professor Edu, com quem temos diveééééérsas fotenhas! (a parte da relevância é brincadeira, não precisa me dar ponto negativo, rs).
Continuando... essa professora nos convenceu a perder 2 aulas (veja o que eu disse acima sobre a relevância, kkk) para assistirmos a uma peça em cartaz no teatro Bibi Ferreira: Ainda - Dir. Marcos Caruso). Segundo ela, o prof. Ariel nos teria reservado 14 assentos para que pudéssemos assistir ao último dia de espetáculo. Qual não foi nossa surpresa ao nos encontrarmos?!? Não havia reserva e sim lista de espera!!! Pasmem, ficamos aguardando, na esperança de que 12 compradores desistissem e não comparecessem para que pudéssemos entrar.
A peça começa às 21h. O relógio marca 20h40. Estamos a postos para retirar os ingressinhos.
E, de repente... acabando com todas as nossas ilusões... estacionam rente à calçada 2 (DOIS) ônibus de excursão da 3.ª idade nipônica.
Óoooooh... Ahhhhhhh... Ihhhhh... O inconformismo tomou conta da galera. As vovós Yakuza dominaram o pedaço. Não tínhamos mais chances.
Nessa hora a Renata já tinha dito umas 10 vezes: "Ah gente, isso não tá certo.. combinado é combinado... Como que o Ariel faz uma coisa dessa?!"
Rê, nós sabemos que foi tudo de propósito, não adianta ficar com esse papo.... kkkkkk Você só queria mesmo era uma desculpa pra tirar foto com a melhor turma do Macu, rs... (it's a joke).
Bom, precisávamos resolver o problema. Procurávamos incessantemente alguma peça em qualquer teatro próximo. Nossa coleguinha Karen ligou no Parlapatões e Perguntou se havia alguma peça naquele horário e obteve resposta positiva e operante! Mas tínhamos que chegar no horário. Eram 21h45.

Ok, 15 minutos para chegar na República é mais do que suficiente. Será?! Isso se não fosse toda a trapalhada da Digníssima Renata. Pois é, foi uma verdadeira aventura: o carro morreu umas 5 vezes, a Karen e o Gabriel ficaram presos no estacionamento, voltamos para buscá-los, estacionamos o carro de qualquer jeito, corremos no meio da rua, ficamos sem ar... e eu quase sem roupa por causa do vento (pois é, eu tava de vestido pq ia pra balada direto)! - parecia um episódio da "Corrida Maluca"!

Enfim chegamos ao Espaço Parlapatões.

Compramos os ingressos e ESPERAMOS! Eram 21:10 (ué, a atendente não havia dito que começava pontualmente às 21h?!... Ê Brasil...)
Nossa turma ocupou uma fileira inteirinha de poltronas, se bem que... O Sr. Peterson e a Sra. Gabi preferiram não se juntar à Gang da pesada, sentaram-se na fileira de frente, vê se pode!!!

P.S. Não reparem a montagem tosca.. não sei mexer com essas coisas e tô um pouco sem tempo!!! Mas minha mãe me ensinou que o que vale é a intenção!!!!
A peça foi muito interessante, depois falarei sobre ela, por enquanto vou me limitar a descrever os acontecimentos, que não foram poucos, pena que só tiramos uma foto... e nem parabenizamos Leandra Leal pela Direção e Produção.
Depois disso ainda fui pro Bar Geni e depois pro Santa Aldeia... afff
Agora preciso voltar ao trabalho, se eu não sair hj de novo eu continuo!
Rê, tenho certeza de que todos gostaram muito, valeu a iniciativa! Desculpe as brincadeiras... Mas veja pelo lado bom, tiramos uma foto com vc!!! Ou seja... vc não é preterida.. kkkk
beijokas






segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A arte de virar a página



Dentre muitas coisas que aprendi na vida, esta com certeza está sendo difícil de eu aprender e aplicar no dia-a-dia.
Acho que isso se deve ao fato de eu ser uma pessoa com um ótimo coração. É, deve ser isso mesmo, já cheguei à conclusão de que minha missão aqui na Terra deva ser fazer os outros felizes.
Eu adoro contar causos engraçados, fazer carinho, mimar os amigos, presentear quem está ao meu lado, enfim... Sou uma pessoa com um excelente coração! kkkk... modééésta..
O problema é que eu tenho uma séria dificuldade em cortar laços, até porque não acredito que laços devam ser cortados, no máximo afrouxados... mas cortados?!?! Jamais!
Sinto saudades das pessoas que amei um dia, sinto falta do olhar cúmplice, do cheiro conhecido. Será que só eu sinto isso? Por que as pessoas insistem em demonstrar tamanha indiferença pelo outro? Quem foi que disse que é mais bonito mostrar desapêgo do que carinho?
Eu não entendo...
Aí me pego cantando uma música muito conhecida por todos, que todas as tribos conhecem, homens e mulheres de todas as idades cantam com veemência, mas dificilmente a põem em prática:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há..."
E o que é a saudade, então? Oras, é aquilo que acontece quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue...


E as lembranças??? Nossa, essas me incomodam muito, e eu nada posso fazer, porque toda lembrança acontece quando, mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

Fora isso, o que me tira o sono também é uma coisa que parece uma cola, uma cola que não deixa o que ainda não aconteceu sair do meu pensamento: Preocupação. Eu me preocupo com as pessoas e o com o que elas podem estar sentindo...


E me fala uma coisa, tem algo mais preocupante do que a indecisão? É, porque nessas horas a gente fica indecisa, não sabe ao certo o que fazer.
E o que é a indecisão senão aquilo que acontece quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que devia querer outra coisa?!

Ah, e é impressionante como ficamos cheias de intuição quando ficamos indecisas!!! kkkkk Sabe aquela sensação que seu coração dá um pulinho no futuro e volta rápido?! Pois é... a isso se dá o nome de INTUIÇÃO. Pena que nem sempre a ouvimos...
E o pré-sentimento?! Eu pelo menos, vivo cheia de pressentimento, sabe aquilo que passa na nossa cabeça como se fosse um trailer de um filme que pode ser que nem exista?! Afff, por quê??? Está aí uma das razões do meu estress...
Eu nem tento esconder meus sentimentos, talvez devesse me preservar um pouco mais, guardar para mim tudo de bom ou de ruim que eu possa sentir por alguém. Mas aí me pergunto por que eu deveria fazer isso se o sentimento é a língua que o coração usa quando precisa mandar algum recado?!
Esses dias dois sentimentos convivem no meu coraçãozinho, tristeza e felicidade. A primeira parece uma mãozona gicantesca que aperta meu coração, já a segunda é um "agora" que não tem pressa nenhuma de virar "antes" e só pensa em permanecer até "depois".

Por vezes me dá uns 5 minutos de lucidez, aquele acesso de loucura ao contrário, sabe?!rs... Mas logo passa...
Sei que deveria agir mais com a razão do que com a emoção, deixar que o cuidado aproveite que a emoção está dormindo e assuma o controle. Mas quem disse que eu deixo?!
E tudo isso acontece ou deixa de acontecer comigo porque eu tenho um sentimento de amizade enorme pelas pessoas, e amizade, minha gente, é quando você não faz questão de si mesmo e se empresta para os outros.
Quem sabe eu não pare um pouco de me emprestar?!? Não... acho que não... Essa é a minha essência... Eu que aprenda a lidar com ela!
Um grande beijo a todos e uma ótima semana!

domingo, 2 de novembro de 2008

Correria

Sem tempo hj...
Amanhã escrevo, ou quando chegar em SP.
Beijokas, fuiiiiiiiiiii

Sonoooooooo



Nossa, acabei de chegar. Hj eu e a Sil conversamos bastante, adorei! Preciso providenciar um pedaço de madeira e uma corda pra peça das crianças.

Calma, não vou espancar ngm e muito menos amarrar dpois.... rs, é pra fazer um balanço.

Depois da aula a sil me deixou no metro e eu vim pra Santos ficar com minha mamãe e meus amigos. Conheci um cara lindoooooo no metro, tenho a impressão de que a fruta que eu gosto ele chupa até o caroço, mas tá valendo. Ele é comissário da Tam, conversamos bastante e trocamos tel pra marcarmos um teatro qdo ele não estiver voando. Acho que vou apresentá-lo pro Gui!!!

Minha mami me pegou na rodoviária e viemos pra casa dela papar e mexer no cel que eu comprei pra ela. Que fofa, parecia criança na noite de 24 de dezembro... O cel que eu comprei pra ela tem mp3, tira foto, bluetooth, ela tá encantanda!!! Que bom, to fazendo pessoinnhas felizes, adoro me sentir útil. Gosto de mimar quem diz que precisa de mim!!! Pq quando eu gosto, eu não meço esforços, faço o que estiver ao meu alcance pra deixar a pessoa feliz.

------



Aí Jamile me ligou dizendo que eu tava atrasada pro coquetel da Sá. Cara, eu achei que era à noite e era às 14h!!!!!!!!!!! Já eram 20h!!!!!!!!! Fui me arrumar correndinho. O Cris passou aqui e me levou até lá. Depois fomos na casa do Carlos e da Célia, um casal amigo que ele tava com saudades. Comemos muito, vou explodir. Bolo, pêssego, morando, brigadeiro, carne moída com pão, pringles, suco... ai ai ai.. minha barriga dói, amanha vou tomar só água!!!


Bom, o Cris me deixou em casa e eu to capotando, são quase 4 e eu tenho que fazer um monte de coisa amanhã e voltar pra SP pro niver da Fer, que é amanhã. Vida social cansa... kkkk

Putz, ainda tenho que ir na costureira levar meu abadá do chiclete pra ela fazer igual com o do Asa que a Jay vai buscar essa semana.

Vou nanar agora, boa boite, fiquem com Deus.

Ah, meu sobrinho-primo nasceu, preciso ir pro Rio Logooooo, quero pegá-lo no colo!!!

A vida


A vida às vezes passa e nem avisa
mas pra que avisar
se o motivo da nossa vinda
É justamente passar pela vida?

Bem vinda seja a vida
que muitos deixam passar
eu nao quero que ela passe por mim
prefiro que ela me veja passar

mas pra isso o ser humano aflito
geramente se atropela na ânsia de tudo fazer
e nisso nem percebe a essência do seu ser
acaba agindo de acordo com conselhos de amigos
do mesmo modo como uma inexperiente cozinheira
segue a receita passo-a-passo do bolo que irá fazer

mas assim como são os fornos
também são as pessoas
e o mesmo bolo pode nao ter o mesmo sabor
ainda que preparado com o mesmo vigor

por isso meu amigo eu torno a dizer
faça aquilo que tem vontade
independentemente do que pode sofrer
pois sabemos com o passar da idade
que só se ama de verdade
aquele com quem nao se pode viver sem

Natalia Viotti
Pois é, acho que devemos fazer o que der na telha, a vida passa muito rápido, assim, se vc achar que no seu bolo tem quer mais farinha, ponha mais farinha, se achar que fica bom com chocolate, ponha chocolate, ainda que a receita mande por morango. Siga seus instintos sempre, pois quem vive a vida que escolheu vive melhor do que aquele que a teve escolhida, por melhor que lhe pareça.


O bolo é seu. A vida é sua. A receita é a base. Os amigos são a estrutura.
Mas é vc o verdadeiro responsável por tudo que faz ou deixa de fazer.

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Saint Exupéry (é assim?!)


Bom, hoje o meu dia começou agitado... dormi tarde e acordei atrasada pra chegar na casa da Sil, nem lavei a louça.... kkkkk Se a Thabs sabe ela me mata, puxava minha orelha sempre, mas essa semana foi dura mesmo, muita correria...


sábado, 1 de novembro de 2008

Zé e Nina - Anderson e eu - O típico casal dos anos 70 - "Quando as Máquinas param"


















Aguardando as notas...





















Depois das notas o pessoal relaxou e bateu um papo... Todo mundo exausto...

Bom, ontem foi tudo jóia no escritório... a Ana e a Van são duas fofas e graças a elas estou seguindo direitinho minha jornada na Federação.
Também foi dia de Orientação espiritual, cara, não sei o que aconteceu, mas me deu um sono tão imenso que dei uma cochilada... espero que elas nem leiam isso, rs...
Depois que saí da Federação fui direto pro Teatro dos Arcos assistir Nos Embalos da Jovem Guarda com a Nat, minha mais nova aniga de infância, rs... A conheci quando fui ver Lucinda, ela é uma das atrizes da peça, que aliás é excelente, recomendo a todos (vai ficar até o fim de novembro).
Conheci a mãe e a irmã dela e também uma amiga da irmã, são pessoas ótimas, já estamos combinando de assistir algo em breve! O legal é que ela faz Direito e seus pais tb são advogados, nossa, adoro conhecer pessoas da minha área!!! Ficamos conversando um tempão sobre processo e algumas disciplinas da faculdade enquanto a peça não começava.
Bom, depois o Cris me ligou e ficamos conversando nada com nada só pra gastar os minutos da OI.. kkkkkkkkkkk Ele é uma das poucas pessoas que têm OI que posso ligar...
Pra terminar vou inserir algumas fotos da apresentação de quinta, amo essa turma.
Só relembrando todo mundo tirou "A" dessa vez!!! ebaaaaaaaaaaa
beijokas a todos


Mais tarde eu posto sobre o dia de hj... a aula com as crianças foi muito enriquecedora! Adoro quando chega sábado, a Sil me faz rir pakas!!! Adoro aquela pessoa...