quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Preciso lembrar de mim...

... pra esquecer vc

É, quem lê meu blog percebeu que ultimamente não tenho estado muito bem, até pq quando estou feliz eu posto nem que seja pra dizer "Correndo, mas muito feliz".

Duas semanas após meu último post e muita coisa aconteceu.

Levei um "tombo" animal, daqueles que te faz perder o chão... (ah, pára de ser dramática, Natalia, já passou!)

É verdade, já passou, ou melhor, está passando.

Só queria que ele lesse as coisas que eu escrevo de vez em quando, só pra saber o que se passa na minha cabeça. Fico imaginando tanta coisa, que já me esqueceu, por exemplo...

Ontem deixei um recado no msn, ele ficou online pela manhã mas eu respirei fundo e mentalizei o azul, assim como tenho feito todos os dias pra não ligar nem mandar msg. A última que mandei foi sábado passado desejando uma boa viagem, pois ele ficaria uma semana em Floripa, à trabalho.

Mas ontem, quando ficou online novamente à tarde, eu não consegui, tive que me manifestar, sentimentos estavam me angustiando, me fazendo mal.

Escrevi, quase que sem pausa para respiração, por msn: "Só pra saber que vc faz falta, não me arrependo de nada do que vivemos, de nada que fiz, de nenhum segundo que passei com vc. Me arrependo apenas do que disse e fiz quando estava sem vc. Tenha uma boa semana, beijos." pronto, e fiquei offline. Minha intenção não era puxar papo, era apenas dizer o que sentia.

Não é possível que toda aquela sintonia, as coincidências, foram pro lixo! Não é possível que tudo aquilo que passamos tenha se acabado... sinto saudades....

Saudades daquele olhar, do beijo demorado, do abraço apertado, da companhia na cozinha enquanto eu cozinhava (e jogava a ponta da cebola fora, como ele tb faz), da briga pela minha demora no banho, dos carinhos, dos cafunés que eu fazia, dos que eu recebia...

Saudades de jogar basquete, de olhar as estrelas junto, de nadar no mar, de dirigir com a mão na perna dele e ser surpreendida por um beijo ao fechar o sinal, de cantar junto, de dar risada, de encher a cara...

Saudades de falar ao telefone até de madrugada, de contar como foi o meu dia...

Saudades até de matar a saudade!

Mas, como não recebi até agora nenhum sinal de fumaça, acho que isso que sinto não é recíproco. Uma vez me disse que é uma via de mão dupla, que tudo o que eu sinto ele tb sentia, mas acho que não... fico me perguntando todos os dias, será que ele pensa em mim? Será que sente minha falta? Ou será que já fui deletada???

Sabe, às vezes fazemos besteiras, metemos os pés pelas mãos, nos descontrolamos. Muitas vezes por TPM's, irritações no trabalho, tensões financeiras, problemas de saúde, e às vezes por imaturidade mesmo. Não importa. O que importa é que todos nós erramos.

O fantástico da vida é perceber isso e tentar mudar. Alguém tem um Ctrl + Z por aí?

Enquanto não acho uma solução adequada, vou vivendo meus dias como se fossem os últimos, seguindo meu lema, vivendo a 220!

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (Saint-Exupéry).

Vou centrar minhas energias no teatro, apresentação em junho, galera show de bola, novas amizades...

Novos caminhos, novas escolhas....

Beijokas a todos e obrigada pela força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário