segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Corrida Maluca...

... Contra o tempo!

Bom dia a todos, hoje é segunda-feira!

Já acordei correndo, tenho que ler Marat-Sade (Peter Weiss), O Teatro e seu Duplo (Antonin Artaud), fazer o registro da aula de sábado, passar meus registros do PA2 a limpo, fazer um mapa (Santos-El kabong) pros meus amigos perdidos de Santos conseguirem chegar aqui a tempo, mandar 25 mil e-mails, e isso tudo com uma audiência bem no meio da tarde, pra facilitar mesmo a minha vida...

Affff....

Hoje faremos o nosso código de ética na aula de teoria da interpretação, talvez eu não vá... Comecei bem...

Mas meu fim de semana foi muito bom, arrumei a casa, cuidei de mim, descansei, comi no Joakin's, dei risada... Essa semana tem tudo pra ser perfeita, vamos ver se segue essa linha!

E sexta tem.... VIAGEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!!

Hoje já tô sentindo uma coisa bem estranha, parece que nem te conheço, que engraçado... parece que não vivemos nada daquilo. Tô com a sensação de que tudo não passou de um sonho, parece que nunca aconteceu nada...
Me sinto uma estranha, como se nem te conhecesse. É acho que é assim que acontece quando passamos a esquecer alguém, mas não se preocupe, tentarei lembrar de você todos os dias pelo menos até você voltar pra São Paulo e sairmos pra conversar, nem que seja nossa última conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário