quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Desafios

Minha Nossa Senhora da Bicicletinha!!!!!!!!!!!

Descobri que fazer teatro não é pra qualquer um... não mesmo!

A gente precisa de tempo para ler:

- Minha Vida na Arte (Stanislavski)
- O Teatro e seu Duplo (Antonin Artaud)
- Marat-Sade (Peter Weiss)
- O Papel do Corpo no Corpo do Ator (Sonia Machado Azevedo)
- A Construção da Personagem (Stanislavski)

Fora pesquisar temas relacionados a tudo isso... affffffff

Ah, e assistir a alguns filmes, como por exemplo... hummm nao posso falar!!! kkkkkkkk

O negócio é punk... E ainda por cima preciso fazer os registros da minha assist. de direção, o que não é nada fácil.

Enfim, cheguei à conclusão de que não posso trabalhar, meu trabalho atrapalha minha vida, minha vida pessoal, social, emocional... kkkkkkkkk

Tô mega cansada, por isso vou dormir! Até amanhã pessoinhas do meu coração!


Meu luto realmente acabou! Estipulei data, como minha grande amiga Sol mandou, seguindo orientações da terapeuta dela, e não é que funciona!? Cada dia que passo penso menos no que foi e mais no que pode estar começando a acontecer na minha vida, mas desta vez, muita calma nessa hora! Ai ai ai... acho que algumas profecias vão se realizar.

2 comentários:

  1. Vamos por parte como diria Jack...gente...é só ler da meia noite as seis da matina...zueira...de fato não é pra qualquer um..tem que gostar muito pra se entregar! E de boa vale a pena!!!!!

    Estipular a data do luto é melhor!!! Parece q o universo escuta a data e tudo passa!!!!...e começåmos a enchergar melhor!!! Num é massa!

    besitos!!!

    ResponderExcluir