segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Menina Só_Riso

Hoje acordei e me dei conta do quanto sou feliz, do que eu sou capaz de fazer, me dei conta de tudo o que eu já fiz até hoje, de tudo o que eu conquistei...

Acho que foi aquele encontro comigo mesma, aquele que disse que teria ontem. É...

Quanta gente gostaria de estar no meu lugar, ter um lugarzinho pra chamar de seu, pra decorar do seu jeitinho e receber quem quiser e a qualquer hora? - Eu moro sozinha!

Quanta gente gostaria de fazer o que realmente gosta, mesmo que fosse por hobby? - Eu faço teatro!

Quem não adoraria ter uma casa na praia pra poder ir sempre que tivesse vontade? - Eu tenho várias!

Quantas pessoas não têm vontade de mudar de cidade, de estado, de rumo, de casa, enfim, tomar coragem pra fazer o que querem? - Eu faço tudo o que eu quero!

A Natalia pinta e borda, adora acordar e se programar, detesta perder tempo.

Minha nossa, aí hoje quando me dei conta de quantos motivos eu tenho pra sorrir, percebi que não poderia continuar naquela angústia.

Mas claro que teve um empurrãozinho de um cara aí... que bom que vc não sumiu da minha vida...

Poderia ter saído com você antes
Ter te conhecido melhor
Te dado uma chance
Mas eu tava na pior

Não queria gostar de você
Pois no fundo sabia
Que assim eu esqueceria
Quem eu não queria esquecer

E desse jeito,
Fui deixando você quieto
Mas sempre te mantendo perto
Nem que fosse no meu peito

Porém - eu via
Era uma questão de tempo
Como no nosso primeiro beijo
Você me abraçava e eu sorria

E hoje, depois de uns dias
Ou talvez semanas
Que eu não te via

Seu perfume, seu cheiro
Ficaram no meu corpo
Mãos, nuca e cabelo

E agora, antes de dormir
Fico lembrando do quanto eu ri
Enquanto você me contava
Com ess seu jeito doce

Que não xaveca ninguém
Que é tímido pra isso
Mal sabe você,
Que foi esse jeito de ser

Que me fez não te esquecer.

Fê, adorei te ver não só pelas nossas conversas, não só porque senti sua falta, mas sim porque nos seus braços senti algo que ha tempos não sentia. Nossa, como foi bom me sentir viva de novo, rs... Espero te ver amanhã depois do futebol, lá no mexicano, hein?!

Por essas e por outras hj sou a menina só_riso!

Hoje nem acredito que não senti saudades, pensei em ti, admito, mas saudades mesmo... isso não senti. Já é meio caminho andado!
Mas é claro que me fiz aquelas perguntas clichês de sempre: Por que fez isso, por que me fez acreditar que o que dizia era verdade? Mas tudo bem, eu supero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário