terça-feira, 24 de novembro de 2009

É muita coisa

Ando tão cansada que tenho até preguiça de escrever aqui...
Mesmo assim acho importante postar o que estou sentindo, vai que um dia eu resolvo ler, né..
Acho que tenho trabalhado tanto que me sinto até melancólica. Uma tristezinha lá no fundo, sabe!? Preciso de férias.
Preciso sumir daqui.
Preciso encontrar comigo mesma e aproveitar a minha companhia, tenho sentido falta dela. Gosto da minha presença, gosto de estar comigo, só comigo.
Preciso pensar na vida e nas escolhas que devo fazer. Preciso me observar melhor e saber se o que ando fazendo é realmente o melhor para mim. Será que minhas últimas decisões foram sensatas? Será que não deveria ficar um pouco mais na minha?
Às vezes me pego pensando se eu realmente quero o que eu quero, se eu realmente sei querer; porque querer é complicado. Muitas vezes achamos que queremos o que queremos e quando vemos apenas achávamos que queríamos e nos damos conta de que nunca quisemos realmente o que pensávamos que queríamos.
Complexo?!
Talvez.
O fato é que estou surtando e acho melhor repensar tudo porque está me dando um medo danado disso tudo.
Tô perdendo o controle da situação. Por isso não gosto muito de gostar de verdade, porque quando isso acontece você não pode mais parar quando bem entende, acaba ficando preso a esse sentimento e sabe que fica vulnerável.
Não gosto de estar vulnerável.
Bom, chega por hoje. Tô um porre. Triste pra caramba (coisa difícil de acontecer, mas quando acontece... ê laiá...).
Eu só queria passar por aquela passagem tridimensional da Caverna do Dragão e não ver mais ninguém.

2 comentários:

  1. Ei mulher, não fica assim!

    Querer é bom, importante!

    :o))

    ResponderExcluir
  2. Querer é essencial. De tudo o que se deve querer, ser honesto consigo mesmo é primordial.

    Nati sou eu o Fernando!!!!
    Beijo!!!!

    ResponderExcluir