quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Minha vida sem você

Acho interessante como são as coisas da vida e do coração. Até o fim de outubro eu só pensava em uma pessoa, vivia em função dela, dizia estar enlouquecidamente apaixonada...

Hoje me percebo melhor, vejo que não se pode ter certeza de nada, pois a vida é efêmera e surpreendente.
Meu foco agora é outro, mudou completamente de corpo e alma.
Puxa, você apareceu na minha vida de uma maneira muito engraçada, tenho certeza que ainda vamos rir muito de tudo isso, não só nós, mas todos os envolvidos.
Gostaria que as pessoas entendessem o que realmente aconteceu conosco. Não acredito em destino propriamente dito, mas sim em sincronicidade.

Quero que saiba que acredito em você, confio no que me diz e estou envolvida dos pés à cabeça. Não consigo mais imaginar meus dias sem você, sem te dar bom dia, sem perguntar o que você almoçou, sem saber como está a tarde e, muito menos sem te dar boa noite.

Passo a tarde toda esperando o dia acabar e virar noite para que possamos virar a madrugada falando ao telefone.

Ouvir sua voz é a coisa mais gostosa do meu dia e saber que você pensa em mim me traz paz.

Aguardo seus telefonemas como uma criança espera o Papai Noel na véspera de Natal, sempre em prontidão, de olhos bem abertos e com o coração apertado.

Até receber sua primeira ligação, sou tomada por uma ansiedade imensa, gigantesca, que nem cabe dentro de mim. Você não sabe o quanto gosto de estar ao seu lado, como amo cada minuto que passo ao seu lado. Você me dá segurança...

Sei que vamos superar todo esse tornado que está passando em nossas vidas, agora somos eu e você. Mais ninguém. Vamos dar espaço apenas às pessoas que nos apóiam e nos querem bem, pois só assim conseguiremos alcançar nosso objetivo maior: Ser feliz!

Eu te quero, te adoro, te admiro... Quero você do avesso, sem armaduras e sem defesas. Quero você por completo, quero você simplesmente por te querer.

Puxa, como foi bom você ter aparecido na minha vida, só espero que você nunca desapareça...

Sou capaz de sentir seu cheiro só de fechar os olhos, sou capaz de ver seu sorriso através do meu quando me olho no espelho, sou capaz de te amar não só por quem você é, mas principalmente por quem sou quando estou com você.

Vou deixar aqui registrada nossa primeira música, para quando eu sentir saudades, eu vir aqui dar uma "mergulhada" rápida nos momentos que estou com você.

(Tudo Sobre Você - Zélia Duncan)

"Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer

Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você

Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria"

(http://www.youtube.com/watch?v=GBo1GBzPSWAcom/watch?v=GBo1GBzPSWA)

Saudades - Volta logo pra mim... Não vou deixar você viajar sem mim nunca mais, ouviu?! rs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário