quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Leilão!!!

Post dedicado a todas as pessoas que amam César Menotti e Fabiano!!!
Cecé, precisamos ir no Vila!!!



"Estou à beira da loucura
Ninguém mais me segura
Tô fora da sua vida
Eu já fui!!!


Quero a minha liberdade
Posso até sentir saudades
Sei que custa dominar o coração

Mas meu amor não dá mais
Pra você tanto faz
Eu me entrego
Eu já fui!!!


Eu quero a felicidade
Saber na verdade
Quem gosta de mim



Eu vou fazer um leilão
Quem da mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Eu prefiro que seja você

Eu vou fazer um leilão
Quem da mais pelo meu coração
Me ajude voltar a viver
Estou aqui tão perto
Me arremate para você".
Eita, que dia 09 tá chegando!!! Micareta Sertaneja mo Estânciaaaaaa --- Seguuuuuuura Peão!!!

Um comentário:

  1. aii amiga, eu adoro eles...ainda bem que voce lebmrou de mim.
    Essa musica é perfeita pro momento que nos estamos vivendo...kkkkkkkkk
    "Eu vou fazer um leilão, quem da mais pelo o meu coração"...hihi
    Te amo amiga.

    ResponderExcluir