quinta-feira, 23 de outubro de 2008

CASA NOVA

Ontem minha casa estava de pernas pro ar!!! Depois de muito procurar um aspirador de pó, consegui comprar e, PASMEM, aspirar a casa!!!

Comprei uma cômoda para arrumar minhas coisinhas de cozinha de forma mais organizada e ganhei de uma pessoa mais que especial um criado-mudo e uma escrivaninha nova!!!

Minha amiga Célia ficou em casa esperando o montador terminar o serviço enquanto eu trabalhava. Quando cheguei em casa não tinha nem como entrar no meu ap.

Após semanas no escuro, Célia colocou a lâmpada da sala para mim (eu tava com medo, rs)..

Arregaçei as mangas, respirei fundo e comecei o trabalho sujo... Estava mudando tudo de lugar e o desespero tomou conta de mim, quando, de repente, eis que toca a campainha de casa. E surge, como num conto de fadas, a minha fada madrinha: Thabata! Depois de muito ficar boqueaberta com a bagunça olhou pra mim e disse: "Vamos, vamos logo... vamos arrumar essa loucura, vc pega aquilo, eu pego isso, depois vc empurra aquilo e..."

E como num piscar de olhos, minha casinha foi se tornando outra casinha... muito mais bonitinha e aconchegante!

Ainda não está tudo pronto, mas em breve terminarei essa batalha, mas tem que ser aos poucos para evitar a fadiga!!! kkkkkkkkk

Por isso, a palavra de ordem para hoje é: AMIZADE

Célia e Thabata, vocês são seres iluminados que Deus colocou em meu caminho! Obrigada por tudo! Amo vcs!!!

2 comentários:

  1. a tipica fada madrinha!!! so faltou a varinha de condão néééé´uhauahuah

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal amiga, meu nominho esta no seu blog...kkkkkkkkk
    mas não pense que não vou cobrar não, viu mocinha, quero ver esse seu apto brilhando..
    Boa sorte...kkkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir