sexta-feira, 31 de outubro de 2008

A Aula de Hoje...

Primeiramente, eu vos apresento os futuros alunos do Múltipla Escolha (kkkkk, brincadeira, acho que a gente já passou da idade de fazer Malhação, rs)... Mas essa turma é boa mesmo!!!





Parabéns Sol!!! Muitas felicidades, que vc alcance todos os seus objetivos!!!








Que delícia nossas comemorações... Domingo a gente se vê de novo... tem niver da Fer!!!




Bom, vamos ao que interessa:


Meu Deus, como foi especial a aula de hoje.... Ainda fico me perguntando onde eu tava com a cabeça pra demorar tanto pra fazer o que eu mais amo: TEATRO

As aulas do Edu são cada dia melhores, sensacionais... Karen, a sua paquerada tb foi melhor que a de muitos meninos, eles estão fraquinhos, kkkkk Melhor que você me paquerando só os meninos, rs...
Sabe o que eu tb gostei muito? Da delicadeza da Lígia em falar pro Edu que "alguém" estava trocando de lugar com outro na tarefa da roda. Gente, esse alguém era EUUUU!!! Cheguei atrasada e não tava entendendo nada, quando me disseram que o foco estava com a pessoa do centro, tudo ficou mais claro e eu consegui entender a brincadeira... Valeu Lígia, se vc não tivesse falado pro Edu, certamente ele não nos faria repetir o jogo e eu ia ficar sem essa vivência!
E a Sol e a Gi???? Cara, o que foi aquilo??? Meninas, vcs estavam ótimas, no drama e na comédia vcs mexeram com a galera.

Ah, uma pessoa que achei que super cresceu foi a Fátima, claro, sem falar na Lígia. Adorei a cena de vocês. Meu, o figurino da Lígia tava per-fei-to!

Bom, a Gabi e o Gá também botaram pra quebrar, que mãozinha boba, hein sr. Gabriel, pensa que eu não vi? Não tenho certeza, mas acho que o Bonitão tava atrás de vc, kkkkk

A Fer com o Mega e com o Peterson, vivendo o pagador de promessas, tb tava um barato!

Sem cometários a respeito da Karen, ela arrasa!!! Quando eu crescer quero ser que nem ela, rs. Sua expressão corporal estava sintonizada com as falas e com as circunstâncias, o conflito estava nítido e houve bastante jogo com o Naur. Parabéns aos dois...

O meu querido companheiro Anderson está se destacando cada vez mais, vcs sabiam que ele fica hilário com sotaque de paulista?!? Tivemos que trabalhar isso, complicado... Mas acho que no fim ficamos felizes com o fim (Só se for o fim da Nina e do Zé que ficaram grávidos, pq o nosso mesmo, nem eu nem ele gostamos, eu achei que ficou triste demais, aliás, tô tristinha pela Nina até agora, tadinha casada com um vagabundo...kkkkk).

Além da aula ter sido excelente e de grande aprendizado, hj tb foi niver da Sol! Parabéns pra vc lindona!!!

Gente, eu agradeço todos os dias por ter vocês comigo 3 vezes por semana, sim, estou contando o dia de ensaio do AMAMTE!

Cara, acho que estamos evoluindo muito e não vejo a hora do PA2 começar.
Enquanto a Karen e a Gabi não mandam as fotos da aula de hj, posto uma foto antiga mas não menos importante: A da primeira avaliação, em que quase todos tiraram A.

Só pra constar, hj a sala toda tirou A, inclusive o Mega, rs.
Bom, no escritório foi tudo certo, tirando uma inicial que está me deixando de cabelo em pé.

Putz, e o registro da aula passada das crianças que até agora não consegui digitar???Afff a Sil me mata!

Bom, agora vou nanar que amanhã tenho que acordar cedão e tenho muitos planos para a noite. uhummm (é teatro, gente...)
Ah, vamos assistir Senhora dos Afogados?
Domingo a gente se vê de novo, tem niver da Fer...
Beijokas a todos e um bem grandão e especial aos nossos queridos profs. Renata e Edu.











Nenhum comentário:

Postar um comentário