domingo, 11 de setembro de 2011

Precisa-se desesperadamente de algo que me tire desta angústia sem fim, esta dor que não sai do meu peito e essa lágrima que insiste em correr pelo meu rosto que há muito não recebe um sorriso.
Precisa-se de um antídoto. Algo que me traga de volta à realidade, que coloque meus pés no chão e me mostre a direção que devo seguir.
Que porra eu tô fazendo da minha vida!?
Até que ponto ouvir nosso coração é o caminho ideal?
Meu coração dói, sangra e nada há para ser feito, a não ser esperar os dias passarem e ver se o tempo se encarrega de tudo.
Fase difícil. E muito.
Por que não escolho o mais fácil? Por que não olho para trás e pego minha vida de volta? A pergunta é: Eu quero minha vida de volta? Ou quero uma nova vida?
Toda mudança é dolorosa, mas essa está sendo dura comigo, tenho que exercitar a paciência, a autoconfiança, e o respeito ao tempo do outro.
Enquanto isso fecho os olhos e penso o que estaria acontecendo do outro lado da Serra, mas na verdade, preferia nem saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário