sexta-feira, 26 de abril de 2013

Uma semana em um SPA

WOW! Agora que percebi que há quase dois anos não escrevia aqui, o que será que aconteceu comigo durante todo este tempo? Nananinanão! Isto está muito errado!!! Vou voltar a escrever hoje, tá decidido. Vamos lá então, com o primeiro post de 2013: Após anos vivendo em plena orgia gastronômica resolvi passar uma semana em um SPA e levei minha mãe comigo. Para nossa surpresa, convivemos bem comendo pouquíssimo e fazendo atividades físicas ao longo de todo o dia. Minha mãe não conseguiu ficar sem fumar, mas fumou em uma semana o número de cigarros que ela geralmente fuma em um dia, assim, mesmo não tendo ela conseguido ficar longe do vício, já a considero uma vencedora. O SPA era vegetariano, isso significa que também não comemos carne e adivinhem, eu não sinto mais nenhuma falta em minha rotina. O saldo foi positivo, ou seria negativo!? rsrsrs Eliminei quase 4 kg, 6 cm de abdôme, 4 cm de cintura e outras medidas não tão significativas, como por exemplo, 1 cm no braço esquerdo. Voltamos de viagem e eu continuo com a dieta, e isso significa dizer que cortei de vez a carne vermelha do meu cardápio. Procurei restaurantes vegetarianos e veganos em Santos e aqui em SP, e a cada dia almoço em um para conhecer. Vamos ver até quando vou continuar nesta batalha por menos peso, menos flacidez e mais saúde! Um bjo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário