quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

"Amores Que Nos Fazem Mal"

... amizades que nos fazem bem....

Estou lendo esse livro, e confesso que sinto não tê-lo lido antes. Hoje consigo ver que poderia ter me dado muito mais valor do que eu realmente me dei.

Sabe quando você pára e percebe que tudo não passou de uma ilusão? Pois então, acho que está caindo minha ficha...

Gostei tanto de uma pessoa que esqueci de mim. Será que nada teve importância? Será que foi tudo de mentira??? Não consigo acreditar que as palavras que foram faladas até 4 ou 5 dias atrás já se perderam no vento...

Nem tudo está perdido, até porque eu realmente percebi que tenho amizades sinceras. Esta semana eu e uma amiga não nos desgrudamos, e estou muito feliz, queria que ela soubesse o quanto é importante pra mim, mas não sei como demonstrar.

Temos a mesma profissão e as mesmas neuras, o que já é um grande passo pra uma amizade engrenar... Ela tem cuidado de mim como há muito ninguém cuidava.

No domingo tomamos solna casa da Claudia, sua irmã. Almoçamos por lá, depois fomos ao shopping levar a Isabela, sua filha, para fazer a unha. Procuramos por toda parte o esmate "rosa chiclete" porque a Isabela adorou na minha mão!!! rs... Não achamos, fiquei de comprar na Ikesaki essa semana.

Segunda fui pra casa dela lavar roupa, lavamos duas máquinas!!! Usei 2 varais... Foi divertidíssimo, quase caiu tudo na nossa cabeça. Jantamos, batemos papo, "brincamos" de salão de beleza, rs... ela teve a coragem de pedir que eu tirasse sua sobrancelha... medoooooooooo

Acabamos dormindo conversando. Às duas da manhã este ser acorda e me manda deitar direito, tínhamos dormido em cima do edredon, de roupa e tudo. Credo, estávamos muito cansadas.

Terça fomos ao supermercado. Quarta fomos tomar um passe e depois jantar na casa dela. A moça que trabalha lá passou TODAS as minhas roupas! Incrível!!! Uma fofa, me senti super querida e especial. Depois ficamos um pouco na internet, eu a ajudei a fazer umas coisas de trabalho e depois me levou pra casa.

Hoje nem fui pro escritório quando minha audiência acabou, vim direto pra cá, pro escritório dela. Daqui a pouco vamos dar uma volta.

Olha, que bom que posso contar com você pra lembrar de mim. Espero te ajudar e ser tão importante quanto você é pra mim. Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário