sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

É carnaval!!!!

E daí?!

Juro que tento entender o por quê tanta animação nessa época. Muitos dizem que é muita energia, outros dizem que tem muito beijo na boca, alguns falam que simplesmente não há explicação.

Essas justificativas só me fazem pensar que essas pessoas passam o ano todo esperando por esses 5 dias. Ou porque passam os outros 360 desanimadas e/ou porque vivem sozinhas.

Eu tenho tanta vida dentro de mim, que esses 5 dias não são muito diferentes dos outros 360 que o ano tem. Na verdade esses 5 dias servem pra eu viajar, passear com pessoas que gosto, descansar ou até cansar tb, rs... Mas não PELO fato de ser CARNAVAL, e sim porque são 5 dias sem trabalhar.

Amanhã estarei em Tocantins, comemorando 10 anos de amizade com a Gê, com a Jana, Tati, Ciço, e outros que marcaram muito minha vida.

2010 é vida nova, chega de cometer os mesmos erros de 2009, estou disposta a me reinventar e viver grandes momentos com pessoas que realmente fazem questão de estar comigo, que realmente são importantes para mim porque eu também sou importante para elas.

Chega de ficar com quem não está nem aí. Comigo é assim, seja quente ou seja frio, mas não seja morno.

Se eu disser que está sendo fácil estarei mentindo, mas que estou pronta e super disposta a virar a página, ah isso eu estou.

Quero ficar com quem me faça bem, com quem me deixe feliz, com quem me trate bem e me respeite!

Só por hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário