segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amigos... A melhor coisa do mundo!

Hoje estava no msn conversando com um amigo no msn e ele me perguntou se eu tinha melhorado da minha tristezinha.
Disse que não, que estava meio chateada ainda com o meu namoro, que aliás nem sabia se ainda existia...
Aí ele disse que faria qualquer coisa pra não me ver triste, que seria meu gênio da lâmpada.
E não é que ele veio???? Subiu a serra só pra me fazer sentir melhorzinha... E ainda passou na casa da minha mãe pra pegar meu carregador de celular!!!
Fomos no Iguatemi, depois no mexicano e terminamos na Starbucks.
Contei pra ele toda a história do meu namoro confuso. Ele ficou numa boa! Disse que posso contar com ele pra sempre, e que sempre que eu precisar ele sobe pra me ver.
É muito bom saber que podemos contar com amigos assim.
Puxa, que maravilha, vou começar a semana com a auto-estima recuperada!
Não vou deixar ninguém me derrubar!

Um comentário:

  1. Que legal Nat. Há amigos que são mais chegados que um irmão. Assim dizia o Rei Salomão. Opa! RIMOU! Beijo!!!!

    ResponderExcluir