domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu quero é ser feliz!!!

... E se quiser ser feliz comigo, melhor ainda!!!

Mas não vou ficar esperando por isso...

"Deixe o pássaro livre, pois se for verdadeiro, ele volta..." - Odeio esses ditados filosóficos...

Caramba, é muito ruim a gente ter que provar a todo instante o quanto alguém é importante, porque às vezes esquecemos de provar pra nós mesmos o quanto somos importantes pra nós mesmos.

"Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é feito à lápis, apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes EU quiser! Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer, o coração é MEU e de mais NINGUÉM. Sofrer não é desculpa de não controlar, é desculpa de não saber que pode apagar. Poque quando a gente quer: A GENTE APAGA!"

Não quero te apagar, mas acho que você mesmo está querendo se apagar...

Por que será que parece que a distância distancia as pessoas?! hummm

A pessoa certa é aquela que te chama de linda em vez de gostosa. É quem te liga de volta quando você desliga. Quem deita embaixo das estrelas e escuta as batidas do seu coração, ou que não durma só para observar você dormindo.

Espere por quem que te beije na testa, que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando, que segure sua mão na frente dos amigos, que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.

O par perfeito é quem te lembra constantemente o quanto se preocupa com você e quanta sorte tem por estar ao seu lado. Se encontrar alguém assim... segure, pois com certeza é o amor da sua vida!

Ninguém é perfeito, e eu faço questão de não querer ser. Tenho minhas esquisitices, mas posso ser a pessoa mais perfeita pra quem realmente me quiser, pois a perfeição está na sutileza dos detalhes e nos pequenos momentos.

Fui!
Bom domingo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário