domingo, 22 de março de 2009

Nem tenho um título pra hoje...

Cara, hoje eu tô tão feliz que nem cabe em mim...
Uma sensação tão boa, como se eu fosse inatingível, como se eu fosse tudo de bom, rs... kkkkkkk mas é sério, como se nada pudesse me destruir...

Já passei por tantas coisas nesta vida que chega uma hora que você pára e pensa: "caramba, eu sobrevivi a tudo isso?! Fui eu que dei a volta por cima sozinha?!"

Isso mesmo, nossos passos nos guiam e nos levam para o inferno ou para o paraíso. Hoje eu posso inflar o peito e expirar aliviada, que orgulho tenho de mim. Não me importo se ninguém se orgulha, nasci sozinha e vou morrer assim também.

Não levarei nada desta vida, apenas deixarei saudades aos meus amigos. Esse é meu lema, ser legal com todos, amável, carinhosa, meiga e compreensiva. Não levarei nada dessa vida, mas os amigos que fiz sempre lembrarão de mim como essa menina marota, risonha, carinhosa, amiga...

Isso é o mais importante... o resto? é apenas o resto.
Essa sou eu semana passada no Parque Perequê curtindo um rapel... essa é a minha vida!
Amo minha vida, meus amigos e principalmente: Eu mesma!
O mais engraçado é que essa conclusão eu tirei ontem, na casa da Mari, junto com o pessoal do teatro. Era uma festa à fantasia infantil do PA 2-A (outra turma, a minha é PA 2-B) e eu sou tão querida por eles que até me emociona, me senti muito bem com cada um deles. É muito bom você chegar num lugar e ouvir as pessoas dizendo: "Natyyyyyyy, que bom que você veio, gosto tanto de você!"
Isso é impagável. Só tenho uma coisa a dizer, quem disse que o sorriso é o presente mais barato e mais valioso acertou em cheio. Quem dá nem percebe, mas quem recebe nunca esquece.
Portanto, sorriam sempre, distribuam sorrisos no corredor da faculdade, do seu prédio, no estacionamento, no trânsito, no elevador... e até na rua para pessoas que vocês nem conheçam. Não importa. Sorria! Você estará fazendo um bem enorme para a outra pessoa...
Lú, Rê, Gi, Rô, Beto Loko, Zé Beto, Mari, Érika, Thaisa, Adriel e cia limitada: VOCÊS SÃO SHOW!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário