quarta-feira, 25 de março de 2009

Eu quero a minha mãe!

Aaaaaaaaaaaaaaah...

Hoje eu só queria deitar na cama da minha mãe, do ladinho dela, e ficar bem abraçada... colada nela, lembrando da época em que eu era bem pequenina e ela me fazia dormir contando histórias infantis cheias de mensagens importantes...

Hoje eu só queria o cafuné que ela fazia no meu cabelo...

Hoje eu só queria a cosquinha que ela, com aquelas unhas compridas e bem feitas, fazia nas minhas costas...

Hoje eu só queria a minha mãe...

(Mas na falta dela também serviria uma boa amiga ou um grande amigo que pudesse me dar todo esse carinho).

Resumindo, hoje só um abraço ja me faria um bem danado!

2 comentários:

  1. :o)

    Estarei sempre por aqui.
    Lendo e dando pitaco...

    Adorei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Independente de qualquer coisa, amigos são para isso. Estarei sempre por aqui qdo precisar. Vc é uma pessoa sensacional e merece tudo de melhor nessa vida. Bjks e fique com Deus sempre!!!!! Ana Paula

    ResponderExcluir