quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

1.ª Postagem do ano

Bom, como todos sabem, minha vida tem ido cada vez mais de vento em popa, mas mesmo assim é chegada a hora de tomar algumas decisões...

Gui e eu indo pra Rio Disco - 1.º de janeiro de 2009
Nem que para isso seja preciso um GPS, rs!
Bom, 2009 começou muito bem, para não dizer excelente!!! Hoje estou me sentindo muito mais dona do meu próprio nariz, muito mais feliz, muito mais independente...
Livre...
Livre para pensar o que quiser, para fazer o que me der na telha, para sentir o que o meu corpo e meu coração tiverem necessidade de sentir...
Livre para ser feliz!
Metas de novo ano? Passo... Uma com certeza é optar por uma operadora de celular apenas, e me desfazer de 6 chips que estão sobrando, quero apenas um número e talvez um nextel, rs...
De qualquer forma, minha principal meta este ano é rir muito. Isso mesmo, quero me divertir pakas! As pessoas já começam o ano se estressando fazendo listas do que deve ser feito e quando deve ser colocado em prática. ISSO NÃO É SAUDÁVEL. A maioria das pessoas não consegue nem concluir metade do que planejou, e o resultado? Frustração... Pois é, fixam-se tanto no que deixaram de fazer que se esquecem do que conquistaram.
Na virada de 2007 para 2008 eu nem imaginava que iria entrar de cabeça no teatro, e hoje, um ano depois... ah, hoje estou apostando nisso mais do que tudo, ainda que me custe algumas horas de sono e muito trabalho em equipe. E nem estava em nenhuma lista de "coisas a fazer". Às vezes os melhores acontecimentos vêm sem serem planejados...
Paralelamente, conheci uma pessoa muito especial no fim do ano passado, mais especificamente no dia 12 de dezembro, meu presente de aniversário! Uma pessoa que tem me dado muita estrutura para seguir em frente, talvez nem ela saiba disso, até porque acho que sua única preocupação é que não nos apaixonemos... Talvez seja tarde para querer tomar esta cautela...
Não sei... o fato é que estou vivendo uma nova fase e hoje entrego minha vida ao "cara lá de cima", ele sabe o que faz... E se for para ficarmos juntos, ficaremos.
Tempo?! Pouco, mas todo e qualquer espacinho livre que tivermos saberemos certamente utilizar da melhor forma!
Uma única observação: Até quando ficaremos desejando feliz ano novo pras pessoas?! Meus enfeites de Natal recolhi ontem, dia de Reis. Será que essa norma vale para as felicitações também?!
Enfim, feliz 2009 para todos!

5 comentários:

  1. Nossa, quero saber quem é essa pessoa que está te dando estrutura... que parte da história eu perdi????
    Quando vem pra Santos? saudades das nossas noitadas... rs

    beijo na testa!

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci de assinar, se bem que beijo na testa só eu dou, né?! kkkkkkkkkkkkkk

    C.

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razão planejar, organizar, estruturar são boas para o papel na vida real, no mundo contemporâneo, será que funciona?
    Acho que o importante é levar a vida com intensidade, buscar a felicidade.....Seguir sim os objetivos mas de forma leve, clara e tranqüila.....com muita energia positiva e bons pensamentos.Conquistar pessoas, sermos conquistados e assim por diante ..e ter a responsabilidade em cativar as pessoas e mantê-las com responsabilidade, verdade ....e acima de tudo muitos momentos felizes!!!!
    Nesse novo ano, novos votos se fazem presentes e não existe uma fada madrinha que muda tudo no 31/01 o que muda são nossos pensamentos ....e a forma com que lidamos com tudo ao nosso redor...
    Sejamos todos positivos, animados e que tenhamos muita saúde o resto a gente corre, batalha e consegue.......

    ResponderExcluir
  4. acho que faltou uma foto nessa sua postagem, mas tudo bem... aprendi a gostar de você, mesmo assim... beijos

    ResponderExcluir
  5. OI Natiiiiiiiiiiii !!!!!! tudo bemmm??amiga pelo pouco tempo q t conheci concordo plenamente com q disse... mas d novo t digo cuidado com paixãoooooooo.. rs ah!!! vou voltar p o Teatro de que dia vc esta fazendo?????? SAUDADES bjks

    ResponderExcluir