sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Dúvidassss

Em frente, à esquerda, ou à direita?!

Esses dias me peguei pensando em quais serão as minhas promessas para esse ano de 2009 e percebi que não tenho uma pretensão única.


Tenho vários desejos, continuar o teatro, apresentar nosso projeto do AMANTE, Conseguir mais clientes pro escritório, pintar minha casa, ser menos ansiosa, ser mais geração saúde (isso inclui menos balada, no cigarets, menos chocolate, mais fruta e caminhada).. bla bla bla...


Mas o que mais me incomoda é ficar nesta dúvida constante entre Direito X Teatro. Não há dúvida que o segundo é a minha maior paixão, meu amor, meu ar, meu tudo... mas até hoje o que tem me sustentado é o Direito. E se o teatro for apenas um investimento sem retorno? Terei perdido tempo, grana e conhecimento... ficarei pra trás dentre todos os meus colegas acadêmicos do mundo jurídico???? MEDO....


Medo de arriscar? Não só isso... Medo de dar errado, medo de não chegar a lugar nenhum... medo de focar muito e me perder do resto...


2009 pelo jeito será cheio de mudanças, descobertas e outras coisitas mais!


A Natalia de hj não é mais a mesma do começo do ano. A Natalia que fez 1 ano de teatro é outra, completamente repaginada, e às vezes nem ela acredita no que vê...


Tenho certeza de que hoje me descobri, sou muito mais intensa e segura do que antes. Não me preocupo mais se fulano ou ciclano gostam de mim, sou apenas eu mesma, muito mais feliz!!!

3 comentários:

  1. Isso mesmo Ná. Vá em busca dos teus sonhos e ideais. Pois a felicidade, é uma batalha constante.
    E q venha 2009, sem medo e sem rodeios!!! rs
    Adoro vc, e sei q será muito feliz, na escolha q fizer!
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. O sonho dela tá aqui em Santos, kkkkkkkkkkkk

    Beijo na testa, venha logo pra fazermos uma bagunça!!!!!!!!!!

    Cris, C. Cricri.. Lagartixa,... kkkkkk

    ResponderExcluir