terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Meu niver na Trash 80's

Foi o melhooooooor!!!


Bom, a comemoração do meu niver foi na sexta, com muita música infantil, go-go Boy, go-g0 girl, e muita risada, tudo regado a open bar!!!


Até o Alê foi, imagina esse cara aí todo comportadinho, dançando e suando que nem louco, cantando música da Xuxa!!!




Foi inédito!!!
O Dani tb se acabou de rir!!! O Mega se divertiu pakas...
Mas a noite estava apenas começando...
Chegou o Mau com a Má e nos apresentou. Ela é demais, super fofa, divertida, engraçada, super social, brincalhona e... MICARETEIRA!!!! Acho que arrumei mais uma companheira de Micas... (A Mile que não me escute, rs...)..
Bom, se a escada da Trash falasse, rs...
Fomos embora umas 5:30, o Dani, o Mega e o Alê dormiram na minha casa, foi a maior farra, comemos capeletti ao sugo 6 da matina, e outras coisitas mais.
Nem dormi e fui direto pro Macu, era ensaio geral da criançada.
Depois voltei pra casa, o Alê ainda tava nanando, que fofo.. toooodo babado kkkkkkk...
Passamos na casa dele pra pegar umas roupas e fomos pra Santos. Lá ele me deixou no salão pra eu fazer a unha (tinha um casamento mega importante, da minha super friend Mari).
Enquanto eu fazia a mão, Carol apareceu - do nada - com uma sacola da Stiletto (Ganhei uma super sandália da Shuttz mega linda de niver) ela é muito fofa!
Fui correndo pra casa, a Sá me encontrou lá e fomos pro casório - QUE FOI SENSACIONAL!!!!
Depois conto detalhes!!! beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário