segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Amigos... A melhor coisa do mundo!

Hoje estava no msn conversando com um amigo no msn e ele me perguntou se eu tinha melhorado da minha tristezinha.
Disse que não, que estava meio chateada ainda com o meu namoro, que aliás nem sabia se ainda existia...
Aí ele disse que faria qualquer coisa pra não me ver triste, que seria meu gênio da lâmpada.
E não é que ele veio???? Subiu a serra só pra me fazer sentir melhorzinha... E ainda passou na casa da minha mãe pra pegar meu carregador de celular!!!
Fomos no Iguatemi, depois no mexicano e terminamos na Starbucks.
Contei pra ele toda a história do meu namoro confuso. Ele ficou numa boa! Disse que posso contar com ele pra sempre, e que sempre que eu precisar ele sobe pra me ver.
É muito bom saber que podemos contar com amigos assim.
Puxa, que maravilha, vou começar a semana com a auto-estima recuperada!
Não vou deixar ninguém me derrubar!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Eu quero é ser feliz!!!

... E se quiser ser feliz comigo, melhor ainda!!!

Mas não vou ficar esperando por isso...

"Deixe o pássaro livre, pois se for verdadeiro, ele volta..." - Odeio esses ditados filosóficos...

Caramba, é muito ruim a gente ter que provar a todo instante o quanto alguém é importante, porque às vezes esquecemos de provar pra nós mesmos o quanto somos importantes pra nós mesmos.

"Sempre gostei de usar lápis. Sempre gostei de poder reescrever sem ter que riscar. É fácil passar borracha. Meu coração é feito à lápis, apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes EU quiser! Na verdade eu escrevo sem perceber, e apago sem querer, o coração é MEU e de mais NINGUÉM. Sofrer não é desculpa de não controlar, é desculpa de não saber que pode apagar. Poque quando a gente quer: A GENTE APAGA!"

Não quero te apagar, mas acho que você mesmo está querendo se apagar...

Por que será que parece que a distância distancia as pessoas?! hummm

A pessoa certa é aquela que te chama de linda em vez de gostosa. É quem te liga de volta quando você desliga. Quem deita embaixo das estrelas e escuta as batidas do seu coração, ou que não durma só para observar você dormindo.

Espere por quem que te beije na testa, que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando, que segure sua mão na frente dos amigos, que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.

O par perfeito é quem te lembra constantemente o quanto se preocupa com você e quanta sorte tem por estar ao seu lado. Se encontrar alguém assim... segure, pois com certeza é o amor da sua vida!

Ninguém é perfeito, e eu faço questão de não querer ser. Tenho minhas esquisitices, mas posso ser a pessoa mais perfeita pra quem realmente me quiser, pois a perfeição está na sutileza dos detalhes e nos pequenos momentos.

Fui!
Bom domingo a todos!!!

Autor desconhecido

Sempre acho que namoro, casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa:
- "Ah, terminei o namoro"
- ‘Nossa, quanto tempo?’
- ‘Cinco anos… Mas não deu certo… Acabou’
- É, não deu…?
Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro. E não temos esta coisa completa. Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ela é malhada, mas não é sensível. Tudo nós não temos. Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele. Pele é um bicho traiçoeiro. Quando você tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona…Acho que o beijo é importante… e se o beijo bate…se joga…senão bate… mais um Martini, por favor… e vá dar uma volta. Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra.
O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama. Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
O legal é alguém que está com você por você. E vice versa. Não fique com alguém por dó também. Ou por medo da solidão. Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento. Tem gente que pula de um romance para o outro. Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia? Gostar dói. Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como você quer… A pior coisa é gente que tem medo de se envolver. Se alguém vier com este papo, corra, afinal, você não é terapeuta. Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível. Na vida e no amor, não temos garantias. E nem todo sexo bom é para namorar.Nem toda pessoa que te convida para sair é para casar.Nem todo beijo é para romancear. Nem todo sexo bom é para descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim…
Quem disse que ser adulto é fácil?

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Feliz ano novo!

Recarreguem as baterias!!! 2010 chegou!!!
Aos meus amigos, desejo tudo de bom sempre!!!
Saúde e paz, o resto a gente corre atrás!