segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Cacetada!!!

Mais uma vez me apaixonei pela pessoa errada...

Uma amizade muito bacana se transformou num sentimento incontrolável e inominável...

Preciso fazer alguma coisa para tirar você de dentro de mim, preciso te esquecer, mas você está no meu dia-a-dia de uma forma tão especial, contida e gritante que seria impossível te arrancar do meu peito sem que com isso saísse um pedaço de mim.

Fato. Assim que conseguiu tirar você do meu peito precisarei de umas várias semanas para esperar meu coração se recompor.

Eu me acostumei a receber mensagens suas ao longo do dia. Eu me acostumei a ouvir sua voz pela manhã. Eu me viciei no seu sorriso. Eu me adaptei ao sei jeito peculiar de gostar.

Já não sei mais como fazer pra viver minha vida sem atrelá-la à sua. Quando acordo logo penso se você já acordou, quando tomo café, fico pensando se vc está fazendo o mesmo. Entro na internet. Penso que você poderia entrar no msn, mas logo lembro que você fica longe do computador no fim de semana. Fico online mesmo assim, quem sabe vc sente saudades e resolve entrar só pra ver se eu tô... ACORDA NATALIA!!! Volta pro mundo real... esta pessoa não dá a mínima pra você.

Olho meu celular de 15 em 15 min só pra ver se chegou msg. Em vão. Acho que depois da nossa conversa você não vai mais me mandar nada. Vou guardar a última: "Cheguei... Gosto muito de vc... bjs".
Por que mandou essa msg??? Passei o fim de semana estudando o teor dela. Pra que dizer que gosta muito de mim???

Se estou vendo TV fico pensando se você está assistido ao mesmo programa.

Ontem senti uma saudade violenta de você. Liguei pra Má soluçando. Ela me acha louca. Sem problemas - eu tb acho. Doía. Queria te ligar.

A Má disse pra eu te ligar, mas pra que?!? O que eu ia dizer??? "Oi, tudo bom? O que vc tá fazendo, eu tô sentindo sua falta e você???".

Jamais....

Engoli o choro, limpei as lágrimas e quando minha irmã entrou no quarto e perguntou porque eu estava chorando, eu disse: "Tô com uma dor de cabeça insuportável, já tomei 3 tylenol e nada, a cabeça dói muito!".

Mentirosa, eu!? Não muito - Tinha um pouco de verdade nessa afirmação. Eu realmente tinha dor, mas era outra parte que doía, latejava e gritava sua ausência: Meu coração.

Por que senti tudo isso só ontem? Acho que ontem foi o dia oficial da ficha cair.

Hoje estou confusa, será que não gosto mais de você ou já me acostumei com sua ausência?

Acho melhor pensar que o sentimento se transformou em algo mais puro e singelo.

Mesmo assim continuo dizendo que gostaria muito de cuidar de você, mesmo sabendo que você não precisa de ninguém pra isso.

Vou sentir sua falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário