sábado, 12 de setembro de 2009

O mundo dá voltas

Realmente o mundo dá voltas... hoje percebo que não é necessário chorar quando terminamos algum relacionamento, seja de que forma ou por quê termine. Não importa que tipo de relacionamento. Não importa de quanto tempo seja a relação. Não importa como acabou. Não importa de quem tenha sido a culpa...

O fato é que hoje me deparo com uma situação bem engraçada, já tive relacionamentos dos quais me descabelei, quis me atirar da janela, cortar o cabelo, comer até explodir, jejuar até desmaiar, enfim, todos nós um dia já passamos por situações das quais nos envergonhamos de nossas atitudes impensadas.

Meus últimos três relacionamentos foram, provavelmente, a causa de grandes desastres naturais de tanta lágrima que correu em meu rosto. Pra quê?!

Pois é, pra quê tanto sofrimento, angústia, auto-piedade?!? Pra quê tanto drama????

Sabem por que estou dizendo isso? Porque hoje tenho essas três pessoas de volta em minha vida, e o melhor, todas me querem de um jeito ou de outro, seja como amiga ou como mulher.

Hoje vejo que todas as lágrimas que chorei em 2007, 2008 e início de 2009 só serviram para me deixar com rugas e com aparência mais velha...

Hoje aprendi que não se deve chorar por ter perdido alguém, mas sorrir por temos tido a sorte de tê-las um dia e vivido algo bacana. (Até porque, nada é definivo... nem o fim).

Se a vida te provoca, RESPIRA FUNDO E VAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário