sábado, 27 de junho de 2009

Passado presente, será meu futuro?

Meu presente tem se resumido a pessoas do passado, às vezes me pergunto se isso é o que o destino me reserva. Estarei fadada a me relacionar com pessoas com quem já me relacionei?

Cristiano me ligou hoje, depois de uns 40 dias sem nos falarmos... Faz quase 2 meses que ele está morando perto de Curitiba. Foi bom falar com ele porque hoje não estou muito feliz, na verdade tô bem pra baixo. Ele me faz bem. Disse coisas bacanas, queria me ver, disse que sente saudades. Eu também sinto.

No passado não dermos certo. Mas sabe quando você sabe que o cara e o cara certo pra você? Isso eu sempre soube. Temos muitas diferenças. Mas sinto um carinho muito especial por ele. Talvez nossa relação seja cármica. kkkkkkkk

Hoje ando meio melancólica porque sinto saudades de alguém. Não gosto de sentir isso quando penso que a outra pessoa não sente o mesmo. Talvez também esteja um pouco pessimisma, não devo analisar cada ato isolado, preciso ver a situação como um todo. Fácil, né?! Muito... muito simples.. hum...

Que droga.

Bom, vou sair com uma amiga pra comer e ver gente bonita, e... quem sabe o Cris venha me visitar amanhã, ne?! Tô precisando de um colo... alguém disponível?!

Um comentário: