domingo, 14 de junho de 2009

A idade chega...

Faz tempo que não escrevo por aqui, talvez seja falta de tempo ou então falta de vontade mesmo. É, porque às vezes me pergunto pra quem escrevo o que deixo registrado... Quem lê o que posto? Será que serve para alguém?
Duvido, mas o interessante é que uns dias atrás eu fiquei lendo minhas postagens anteriores, as mais antigas e pude reviver tudo aquilo que me incomodava naquela época, só que desta vez com um sentimento de paz, tranquilidade...
Percebi que escrevo para mim mesma, para me sentir melhor, e para daqui uns tempos poder ler e ver o quanto mudei e o quanto as pessoas ao meu redor me fizeram amadurecer.
Hoje passei o dia em casa, acordei com uma baita enxaqueca, parecia que eu tinha bebido todas. O mais incrível é que sequer saí... Dá pra acreditar que em pleno sábado eu fui dormir às 21h?!
A idade chegou. E veio com tudo.
Ontem fui ao Playcenter com o Gui, nos divertimos muito com a Kika e as amigas dela e com o Paulinho também, tiramos várias fotos!!! Fomos em todos os brinquedos menos no carrinho de bate-bate (me erra né, perder tempo na fila de um brinquedo que tem até na Praia Grande?!? rs..). Me esbaldei, fui no elevador, no bumerangue, no looping... Só que meu corpo não deu conta do recado e passei super mal, pensei que fosse morrer, kkkk. E o pior: Sozinha! O problema de morar fora de casa é que não tem ninguém pra segurar sua cabeça quando vc passa mal!!!
Conclusão: Fui dormir super cedo e acordei hoje com uma baita dor de cabeça. Depois fui no mercado comprar pão e outras coisitas mais. Encontrei a Cacá e ela ao me ver disse: "amelga, o que houve contigo, guria? Foste pra balada e nem me chamou?!". E eu respondi: "não amelga, fui ao Playcenter, só isso... mas tô arrebentada!".
Foi nesse momento que ela, muito gentil, falou: "amelga, a idade pra ti chegou cedo, hein?!".
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! Já sei, já sei, já sei!!! Não precisa ficar concluindo o óbvio!!!
Aff... Depois disso ela veio aqui em casa, tomamos café da manhã e assistimos "Ele não está tão a fim de você". Depois almoçamos...
Não sei pra que quis assistir a esse filme, são conclusões que não precisamos ter, pra que perturbar cabecinhas ingênuas como as nossas?!

Vejam os livros que tenho na minha prateleira:

- Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
- Por que os homens mentem e as mulheres choram?
- Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus.
- O que toda mulher inteligente deve saber.
- Ele simplesmente não está a fim de você.
- Fala sério, você também não está a fim dele.

Entre outros tantos que me ajudam a ser mais confiante (ou nem tanto)... rs...

O que eu quero dizer é o seguinte: Por que nós mulheres temos a necessidade de ouvir e ler o que já sabemos dentro de nós mesmas???

Por isso que eu digo às vezes que tenho fadiga de relacionamentos. Fadiga, fadiga, fadiga!!!

Mais um sinal de que a idade já chegou...

Um comentário:

  1. Escrevemos para o si próprio. É uma busca pelo eu... que também toca ou outros quando possível.


    Sobre a fadiga....
    Fadiga do esforço da construção.... se fosse mais equilibrado esse esforço quem sabe tudo fosse tão diferente!
    Mas fadiga sim.
    Como vi uma certa comunidade: estado civil: desinteressado!

    ResponderExcluir