domingo, 24 de maio de 2009

"... pensamentos soltos traduzidos em palavras..."

Bom, minha vida anda muito corrida, tenho muita saudade de escrever aqui... e tem tanta novidade pra contar, nunca dá tempo e as notícias vão ficando desatualizadas...

No escritório tá tudo certo, adoro trabalhar com aquele povo desmiolado. A Kerli - Kerlí ou mamis, como costumo chamá-la - é uma figuraça... eita baixinha engraçada, o que falta de tamanho sobra de bom coração, e maluquice. É uma metaleira de primeira... rs Já tô até com saudades...

Ela me dá uma super força, queria que ela soubesse que é muito especial pra mim, em três semanas já conquistou essa pessoa que aqui escreve, kkkkkkkk

A Carol é outra maluquinha, muito engraçada... O Rafa, então, nem se fala... dou muita risada com ele, ele tem o dom de animar meus dias!

E a Edvânia??? Essa daí vive tirando todo mundo do sufoco, é quem dá aquele help providencial pros advogados. É outra figura, doce, meiga, gentil, educada... master fofa!

Sinto saudades das meninas da Barra Funda, sinto falta de ser audiencista, mas o escritório nem deixa eu pensar muito nisso de tanta coisa que a gente faz.

Outra novidade bacana é a nossa montagem que está indo de vento em popa, cada vez melhor!

Ah, semana passada fui surpreendida por um acontecimento marcante: recebi um e-mail da Maira. Depois de meses sem contato ela me mandou um e-mail falando da festa da Trash que haverá na The Week. Ok, tudo bem que o teor do e-mail foi super formal e "encaminhado" para "várias" pessoas, pelo menos foi essa a intenção que pareceu querer causar, mas isso já é um começo. Será que voltaremos a nos falar? Às vezes sinto saudades dela... espero que esta história se resolva e voltemos a ser amigas.

Também estou super feliz com minha mais nova amiga de infância: Fabi. Antes eu tinha a Xanda e a Paloma como minhas fiéis escudeiras da turma do Marat-Sade, mas agora tenho a Fabi também! Gente, ela é uma fofa, super educada, inteligente, meiga, divertida e linda! Não faz idéia do poder que tem nas mãos, ela pode tudo se quiser...

Esse fds fiz a bilheteria do Quixote lá no Teatro Paulo Eiró, foi bem diferente e aprendi a conferir o Borderô, D. Antonia que me ensinou...

Agora estou capotando de sono, vou dormir, estava só esperando a unha secar, já deve estar seca... mas tb, se não tiver, o máximo que pode acontecer é eu acordar com a unha cheia de bolinhas..kkkkkkkk aí eu tiro tudo!

Beijokas e todos e boa semana!

2 comentários: