terça-feira, 26 de maio de 2009

Coisa esquisita

Algumas coisas estão acontecendo e acho que não estou sabendo como lidar com elas.
Hoje perdi a hora, tinha que estar em Osasco às 8h da manhã e acordei às 7h!!! Por quê? Simplesmente porque sonhei demais com certo alguém. Na volta quase perdi o ponto do trem, estava sonhando acordada, imaginando conversas, o primeiro beijo, lembrando de quando nossas mãos se tocaram, o quanto meu coração pulsa quando nos olhamos nos olhos, e de repente percebo que o trem esvaziou. ESTAVA NA BARRA FUNDA E NÃO TINHA DESCIDO, O TREM ESTAVA INDO PRO GRAJAÚ!!! Sorte que percebi a tempo de a porta não fechar na minha cara.

É, você mexe comigo... que raiva!!! Detesto perder o controle da situação... eu eu já perdi, percebo que passo o dia pensando em você, criando estratégias para conseguir ficar perto, imaginando como posso te beijar...

E se eu levar um não? Sou tímida... por que eu tenho que tomar a atitude? Por que você não me ajuda? Às vezes tenho certeza de que é recíproco, mas depois volto à realidade e fico pensando se não é ilusão.

Não, não pode ser... nossas mãos se tocando, nossos olhares se cruzando, sua boca perto da minha... Não, não estou louca. Eu te quero, e você também me quer. Eu sinto.

Medo. Você tem medo. Tá na cara que você quer mas não quer admitir que quer.

Ok, penso nisso depois.

Mas que você mexe comigo, ah isso é certeza...

Um comentário: