terça-feira, 21 de abril de 2009

Mudanças

* Já comecei a procurar um novo apê pra mim, quero sair da Liberdade. Encontrei um lindo pertinho do Macu e da Justiça do Trabalho. Tem dois quartos, dep. empregada, uma sala grandona pra fazer festa, piso frio, área de serviço, varanda e vaga de garagem. Pra que tudo isso???? Ué pra mim, oras... que mereço o mundo!!! kkkkkkkk


* Estou fazendo audiências pra um outro escritório também, um que estava louca pra trabalhar desde o ano passado... boas energias!!! Estou amandooooo!!!


* Mudei de turma no teatro - essa já não é uma novidade tão atual, mas na época não cheguei a comentar aqui - então, agora estou no PA2 - A montando "O Interrogatório"...


* Tenho mais uma mais nova amiga de infância, voltei a ser adolescente. Mas já voltamos ao nosso normal, foi só um surto de fim de semana....


* E agora já me sinto preparada para encarar um novo amor, mesmo que seja apenas uma "paixonitezinha"... Éééé', depois de um longo e tenebroso inverno sem ninguém, parece que a protagonista deste blog resolveu botar as caras no mundo novamente... Cá está ela, sem medo de ser feliz...

- VOU ME JOGAR!!!

2 comentários:

  1. Amiiiga..rs..
    Quantos anos temos?? 12, 15, 18...
    Não importa...legal é descobrir que mesmo mudando, a gente continua a mesma..rs..

    ResponderExcluir
  2. HaHa
    Meu comentário é não comentar!!
    :o)

    ResponderExcluir