sexta-feira, 10 de abril de 2009

A Arte de Ser Quem É

Nesta semana recebemos a visita de Sandra Corvelone e Dalton Vigh, no Teatro macunaíma, para um bate-bola entre os alunos.
Dentre varias coisas que eles falaram uma delas me marcou muito:

"Se você ama estar no palco, se você, quando estuda um texto, é a pessoa mais feliz ainda que seja naquele momento, você está no caminho certo, não desista porque o Universo conspira para que tudo dê certo, não tem como não dar!".

Não busco a fama nem o glamour que a maioria das pessoas procura, eu busco apenas fazer um bom trabalho sempre, melhorar a cada instante e aproveitar ao máximo todas as oportunidades que o "cara lá de cima" coloca no meu caminho.

Continuo um pouco dividida entre a carreira artística e a jurídica, mas sinto que em breve abortarei a idéia de ser uma operadora do direito e acabarei mergulhando de cabeça na primeira.

Quem me conhece sabe, a arte está dentro de mim, ela corre em minhas veias, e às vezes parece querer saltar daqui de dentro, é amor...

O difícil é encarar quem realmente somos e botar a cara pra bater, investir cegamente e acreditar que isso vai dar certo!

Mas tudo bem, a vida é assim...

Amanhã continuo esse post pq hoje não aguento mais de tanto sono!

Um comentário:

  1. é... oh dúvida cruel: qual o caminho certo?
    não só em relação a isso..
    isso me consome, me tortura e me destrói!
    (preciso parar com isso! hahaha)

    ResponderExcluir